quinta-feira, 9 de setembro de 2021

AUDIO COMPROVA FALCATRUAS NO SIMPLIFICADO DA EDUCAÇÃO EM SÃO LOURENÇO DA MATA MAS PREFEITO VINÍCIUS LABANCA AFIRMA QUE "FATOS NÃO INTERFEREM NA LISURA DO CERTAME"

 DEPOIS DO VAZAMENTO DE AUDIOS TRAZENDO A TONA "DESLIZES" NO CERTAME, PELA SEGUNDA VEZ, TUDO ESTÁ NORMAL, SEGUNDO O PREFEITO VINÍCIUS LABANCA 


De forma bizarra áudio sobre  o "instável" processo simplificado para contratação de docentes vaza nas redes sociais e deixa claro a não lisura do "certame", conforme referiu-se a seleção simplificada a Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata.

"Oi seu Rodrigo, bom dia, olhe é...aquela lista de suas professoras todas foram aprovadas"... e assim inicia-se e elenca-se despautérios absolutamente indecentes. Em dado momento a funcionária da prefeitura, possível Diretora de um departamento da Secretaria de Educação (e só quem não a conhece para não reconhecer a voz) diz claramente que os documentos estavam errados ou faltosos, mas que "graças a Deus" todos teriam sido "corrigidos" e tudo deu certo, deixando claro que houveram privilégios e escolhidos neste "certame".

Quando o responsável pela prefeitura municipal chama a Seleção Simplificada para contratação de professores da rede municipal de "certame" erra. A se ver ou ao se ouvir pelo áudio vazado nas redes sociais pelo Blog do Fábio do Barrote o correto seria chama-lo de "jogo de pôquer" ao estilo do velho oeste, onde um dos participantes já tem embutido nas mangas da camisa "cartas da vitória".

Cada vez mais no Brasil, e São Lourenço da Mata também está embutida nestes emaranhados de "favores obscuros", não vale nada ou pouco  vale o esforço individual, a aplicação nos estudos, os aperfeiçoamentos em Especializações, Mestrados ou Doutorados visto que o ajeitadinho nos documentos e as listas dos inúmeros Srs. Rodrigues existentes, passam por cima das lisuras que são verdadeiramente lisura. O afastamento pura e simplesmente dos integrantes da gestão que participaram desta corrupção é pouco. O correto e o mais decente seria a demissão sumária de todos os envolvidos e o cancelamento desta pouca vergonha toda.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário