segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Jarbas Vasconcelos curte Noronha na "Navi"


O senador pernambucano Jarbas Vasconcelos e a namorada, Meyrielle Abrantes, estão curtindo dias de dolce far niente em Fernando de Noronha. E como andar na Navi, embarcação de Léo Veras, é programa obrigatório na ilha, o parlamentar reuniu amigos para observar os peixes no barco que permite uma linda visão do fundo do mar. Em tempo: Jarbas está hospedado na pousada de Zé Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário