O primeiro compromisso de Aldo Rebelo como ministro do esporte foi… um evento ainda do tempo em que lutou pelo novo Código Florestal ao lado dos ruralistas.Aldo participou anteontem em São Paulo do troféu balde de ouro, em SP, autointitulado “o Oscar do leite”. De certa forma, desrespeitou a promessa que fez para Dilma Rousseff de se livrar da agenda ruralista.(Lauro Jardim - Veja)
Nenhum comentário:
Postar um comentário