APESAR DOS ESFORÇOS DA PREFEITURA DO RECIFE, DO PROCON E DA POLÍCIA CIVIL PERNAMBUCANA, NOVO CASO DE ASSALTO NESSE TIPO DE ESTABELECIMENTO FOI REGISTRADO NESTA SEXTA; UM DOS SUSPEITOS MORREU APÓS TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA
O caso é o primeiro após a Prefeitura do Recife, Procon e a Polícia Civil iniciaram uma fiscalização nas agências bancárias da cidade, no sentido de observar se os estabelecimentos estão cumprindo as medidas de segurança previstas por Lei. A legislação municipal prevê que esses locais sejam equipados com sistema de filmagem, portas giratórias, vidros blindados, entre outros pontos especificados.
Há pouco mais de duas semanas, Prefeitura e Procon notificaram cerca de sete agências bancárias que não atendiam à legislação. Curiosamente, cinco delas já haviam sido alvo de criminosos em 2012.
O caso desta sexta está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos, que seguem em busca dos dois foragidos. A polícia ainda investiga a participação da quadrilha em outras ações realizadas também na Zona Norte da capital pernambucana, como no Bradesco da Encruzilhada e no Santander do Arruda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário