ESTE FLAGRANTE ACABA DE OCORRER: UMA MENINA, DE, NO MÁXIMO 12 ANOS, PILOTA SEM CAPACETE UMA MOTO NA MESMA PRAIA ONDE, HÁ POUCOS DIAS, GRAZIELLY LAMES, DE 3 ANOS, FOI ASSASSINADA POR UM ADOLESCENTE; A RIVIEIRA DE SÃO LOURENÇO, METRO QUADRADO MAIS CARO DO BRASIL, PARECE SER UMA TERRA SEM LEI
Bertioga é a mesma cidade, repleta de condomínios de luxo no litoral norte de São Paulo, onde, neste Carnaval, a pequena Grazielly Lames foi brutalmente assassinada pela irresponsabilidade de adultos que entregaram um jet ski nas mãos de dois adolescentes. Metro quadrado mais caro do Brasil, a praia da Riviera de São Lourenço é também um monumento à impunidade. Todos os dias, adolescentes mimados podem ser vistos pilotando motos, buggys e jet skis.
Com segurança privada 24 horas por dia, sete dias por semana, a Riviera se vangloria do pequeno número de ocorrências policiais. Roubos e assaltos são raríssimos. Mas essa mesma segurança privada faz vista grossa para as brincadeiras de crianças e adolescentes que, muitas vezes, podem terminar em tragédias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário