EX-GOVERNADOR SE REUNIU COM PREFEITO NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA PARA DISCUTIR POSSÍVEL ALIANÇA PARA A SUCESSÃO EM SÃO PAULO; COMO NÃO PRETENDE SE ARRISCAR, SERRA SÓ SE CANDIDATA SE TIVER A CERTEZA DA VITÓRIA, O QUE DEPENDE DE MAIS ACORDOS
Um dos grandes entusiastas da candidatura Serra, o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) tem acompanhado o ex-governador nas reuniões para tratar da sucessão paulistana. O ex-governador promete uma posição sobre o assunto até domingo.
Apesar de Kassab já ter dito várias vezes que seu apoio a Serra é incondicional,o ex-governador não pretende se arriscar e só deve encarar a empreitada se tiver certeza da vitória, o que deve depender da coligação que o PSDB conseguir reunir em torno de sua candidatura. O PTB, por exemplo, já mandou avisar que desistiria da candidatura própria por Serra. O problema será fazer DEM e PSD se entenderem na capital.
Apesar das costuras de Serra, o PSDB mantém a condução das prévias internas, que pretendem escolher o candidato do partido entre os secretários estaduais Andrea Matarazzo, Bruno Covas, José Aníbal e o deputado federal Ricardo Trípoli.
Nenhum comentário:
Postar um comentário