Colocado por José Serra na Secretaria de Finanças, Mauro Ricardo Costa (centro) revela por que há tanto assédio de PT e PSDB em torno de Gilberto Kassab: Prefeitura terá 72% a mais para investir na comparação com 2011; para ele, Serra virou “grande prefeitão” fora do cargo e fará bem à cidade se voltar
Com os bilhões a sua disposição, Kassab deve tentar melhorar a avaliação de sua gestão (aprovada por apenas 22% dos paulistanos), principalmente nas de pior popularidade, como a saúde – está planejado o início da construção de três hospitais e de dois centros de diagnósticos até o fim do ano. E, a depender do secretário Mauro Ricardo Costa, o candidato beneficiário dessas melhorias será José Serra. “É difícil separar o que é um e o que é outro”, disse o secretário na comparação entre os governo de Serra e de Kassab.
Para Mauro Ricardo Costa, Serra e Kassab “é uma gestão única”. “As pessoas por vezes criticam o Serra por ter saído antes do fim do mandato na prefeitura, mas o Serra passou a ser o grande prefeitão da cidade”, resume o secretário, para quem uma candidatura do tucano à prefeitura fará bem tanto a Serra quanto à cidade. Na descrição de Mauro Ricardo, o tucano “é obcecado por trabalho” e chegou a ter uma cama na prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário