A Secretaria de Educação do Governo do Estado abriu seleção simplificada nesta quarta-feira para a contratação temporária de 5.358 professores e 141 coordenadores pedagógicos.
Eles vão atuar na Educação Especial e nos Programas e Projetos Especiais geridos pela pasta como “Travessia”, “Se Liga”, “Acelera” e “Chapéu de Palha”.
No total, segundo o secretário Anderson Gomes, serão oferecidas 5.499 vagas para profissionais de nível médio e superior.
As inscrições só poderão ser feitas através do site www.educacao.pe.gov.br até o dia 9 deste mês. O resultado preliminar será divulgado até 20 de março.
O quadro de vagas e os requisitos para participar da seleção simplificada estão contidos em edital que foi publicado nesta quarta-feira no Diário Oficial do Estado.
A contratação terá validade por 12 meses, à exceção da contratação para o Programa “Chapéu de Palha”, que terá validade de até quatro meses, prorrogáveis por igual período.
Do total de vagas, 3% são destinadas a pessoas com deficiência, observando-se a compatibilidade da condição especial do candidato com as atividades inerentes às atribuições do cargo/função para o qual concorre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário