sexta-feira, 4 de maio de 2012

DIREITO A RESPOSTA

Como as coisas devem está sempre muito claras e por solicitação do vereador Gilberto Monteiro (citado em comentários do Blog do Magno Dantas) segue comentário do vereador:

Fui citado neste comentário postado por Magno, gostaria que você da mesma forma que escreveu este comentário, publicasse o que você falou sobre a escola de constantino; eu apenas reinvidiquei e coloquei o requerimento daquela escola, mais a ação e decisão de construí-la é mérito do prefeito Ettore Labanca, do qual preoculpado com as crianças que ali moram, que estudavam distante de suas residências construiu aquela escola evitando assim não só que elas corressem risco de vida ao atravessar a Br 408 na qual já ouve muitos acidentes fatais e também evitando que essas crianças se deslocassem para longe, podendo assim estudar na sua propria comunidade; quanto aos representantes de constantino não vou citar nomes, mais sei realmente quem são os verdadeiros representantes, pois nasci e vivo minha vida naquelas comunidades de muribara e constantino e sei mais do que ninguém das dificuldades e das necessidades que aquele povo precisa e estamos trabalhando junto com o prefeito para melhorar a qualidade de vida daquelas pessoas, portanto não entrarei no mérito do que aconteceu na casa do prefeito,mais de uma coisa eu tenho certeza ele usou de boa fé e se mostrou sensível ao receber aquelas pessoas que ali diziam ser representantes da comunidade de constantino, agora não é justo nem correto é uma pessoa usar de artimanha e má fé para filmar uma conversa entre representantes e o prefeito, isso eu não concordo e não aceito sou um democráta, procuro ser correto em tudo que faço, mais não faço política usando esses meios e tenho coragem para dizer o que penso a quem quer que seja, e alguém que leu esse comentário e quizer dá a sua dá a sua opnião que venha a mim pessolamente que estarei no meu gabinete aguardando, pois receberei qualquer um com muito respeito e darei qualquer tipo de esclarecimento... Muito obrigado e um bom dia para todos! Gilberto Monteiro.

É verdade vereador... mas na ocasião o sr. falou que havia sido uma solicitação sua atendida pelo prefeito. Então, segue parte do texto:

 "Quero lhe informar que essa escola que tem o nome de escola Dr. Henrique Queiroz Monteiro que foi o prefeito de SLM de 1910 á 1912 que era o meu biza avô, essa escola foi requerimento da minha autoria, aprovado na câmara no dia 14/04/2009 com o n° 405 , do qual o amigo comenta que a escola foi construida atrávez do pedido de uma menina chamada Sunamita da comunidade de constantino. Quero lhe dizer que isso não é verdade, esse reivindicação do qual a Rede Globo esteve presente foi após cinco meses do meu requerimento aprovado. Portanto não tenha dúvida que esse protesto antecipou a construção dessa escola, tenho a consciência disso: mais o prefeito Ettore Labanca ia atender o meu pleito..."

Talvez tenha sido uma interpretação errada da parte deste blogueiro... mas assim eu entendi sua postagem.No entanto é interesante que fique bem esclarecido que nem Luciana Mafra e nem Rogério Lego, que tanto o senhor quanto o prefeito afirmam serem pré-candidatos, não são. Tive pessoalmente com Luciana e Rogério e estava presente na ocasião em que o companheiro Adeildo Santos (Presidente do PDT) oficializou convite para uma pré-candidatura e foi imediantamente recusada por Luciana Mafra.  Ambos participal do "Movimento de jovens independentes São Lourenço na Berlinda" Hoje, tanto o senhor quanto o prefeito afirmam isso e pessoalmente gostaria de saber quem os informou desta inverdade. Os senhores estão muito mal informados. O movimento é independente e não partidário. Veja isso: 

COMENTÁRIO DE LUCIANA MAFRA NO BLOG DO MAGNO DANTAS E NO BLOG DO JAMILDO

"Sr prefeito,tenha pelo menos decência no que diz,eu estava presente na reunião,a pessoa que discute com o Sr é meu marido,mora no constantino com a família (inclusive 8 crianças )e a própria mãe,há mais de 30 anos,todos que estavam ali são moradores da comunidade pedindo MELHORIAS,o Sr nos tratou com arrogância,agora diz que teve candidatos a vereador,o Sr faça assim,PROVE!(ou não tem coragem?) em PREFEITO ETTORE LABANCA FICA SURPRESO COM A PRESENÇA DE UM CANDIDATO EM REUNIÃO NA SUA CASA. NÓS TAMBÉM FICAMOS.... AFINAL, QUEM É O CANDIDATO?"

4 comentários:

  1. Prezado Magno Dantas. Confirmo sua afirmação de que a filiada Luciana Mafra foi por mim convidada para ser candidata a vereadora e não aceitou. Essa não é a primeira vez que convidamos Luciana. Nas eleições de 2006 e 2010 o PDT também a convidou a disputar e ela não aceitou. Sabemos que o desejo dela é defender a sua comunidade. Também pelo que percebo Rogério Lego tem o mesmo propósito: lutar pela comunidade de Constantino. Acho justa as reivindicações feitas por eles. Grande abraço. Adeildo santos - Presidente do PDT São Lourenço da Mata

    ResponderExcluir
  2. Herculano de Souza5 de maio de 2012 às 01:21

    EIS O NOMES DAS PESSOAS HUMILDE QUE ESTIVERAM NAQUELA REUNIÃO/ ANTONIO VICENTE DA SILVA/ SONIA NUNES PEREIRA/ ROGACIANO RUFINO DE SOUZA/ REGINA DOS SANTOS/ LUCIANA MAFRA/ ROGÉRIO LAURINDO DA SILVA.

    NENHUM DESSAS PESSOAS SÃO CANDIDATA A VEREADOR COMO AFIRMOU A NOTA DO PREFEITO ETTORE LABANCA.

    ResponderExcluir
  3. Desde a carta,no dia da mulher,que foi dito que eu sou filiada ao PDT,afff,faz muito tempo que sou filiada,nem participo,fui na reunião de fundação do MLP,e virei candidata,kkkkkk.
    Tu já pensou se todo mundo que fosse filiado a um partido fosse candidato? Faltava eleitor,kkkkk

    (tou começando a achar que o prefeito quer votar ou em mim,ou no meu marido de qualquer jeito!,oxi...pode não Sr,não sou candidata nem o Rogério)

    ResponderExcluir
  4. Sr Gilberto Monteiro,o seu prefeito pode ser qualquer coisa viu? mas cordial foi demais,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e para sua informação ele sabia que estava sendo filmado,mas no seu desccontrole esqueceu,ai ficou brabo,aliás,num arroubo de atitude "democrática E CORDIAL",gritou em alto e bom som,todos os presentes ouviram,TOMEM ESSA MÁQUINA!

    ResponderExcluir