sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ettore Labanca explica que respondeu a provocação de candidato a vereador. Mas... Que candidato????

quinta-feira, 3 de maio de 2012


A PHCN COMENTA A NOTA DO PREFEITO ETTORE LABANCA DO BLOG DO FABIO CAVALCANTE NO EPISODIO DA REUNIÃO COM OS MORADORES DA VILA RURAL DE CONSTANTINO.

Éttore Labanca explica que respondeu a provocação de candidato a vereador

Recebi um pedido para atender uma comissão de moradores de Constantino. De imediato mandei que viesse na minha casa. Para minha surpresa percebi que se tratava de um candidato a vereador que estava acompanhado de pessoas que não moravam na localidade. Foram com o intuito de fazer provocação.

E quem me conhece sabe que não sou de ficar calado diante dessa oposição desesperada. Já estive na comunidade
FONTE DO BLOG FABIO CAVALCANTE.
PHCN COMENTA ESSA MATÉRIA!
Pelo que eu entendi o prefeito atendeu um pedido de alguém para um reunião com a comissão de moradores e se surpreendeu que se tratava, de um candidato a vereador presente nesta comissão acompanhando de pessoas que não moravam lá na comunidade e no intuito de provocação.
Acho que essa nota talvez de esclarecimento do prefeito Ettore Labanca não condiz com os fatos? dequém foi esse pedido
1º Todas as cincos pessoas moram lá até porque tenho em mãos assinatura dos mesmos, um deles mora nas margens da rodovia BR 408 e outra mora no centro da Cidade más que morou lá, e a outra pessoa seria eu Herculano de Souza que estava lá apedido dos próprios moradores, até porque acompanhei toda tramitação do caso como reporte, como já foi noticiado em matéria anteriores.
2º Não tenho conhecimento se alguém é candidato como a nota diz em nome do prefeito, até porque ninguém é candidato e sim pré – candidato.

3º Não procedi ao fato da comissão de moradores de Constantino organizaram uma provocação até porque não gosto desse tipo de coisa, apenas sugerir por experiência própria a alguns dos membros que não entregasse as originais das abaixa assinada e nem aceitasse promessas de boca, e eu estava certo por que o prefeito não assinou a documentação com pautas e nem leu, tanto é que não foi negociada nenhuma pauta de negociação.  Quém é o candidato a vereador?
4º O prefeito no final da nota diz que não é de ficar calado diante dessa oposição, outro equivoco, as pessoas que estava nesta comissão de moradores não estava fazendo oposição mais reivindicando os seus direito de ter água para matar as suas sedes, de mobilidade urbana isto é de pavimentação, de um posto e de saúde, de transporte, de uma quadra poliesportiva etc.
5º Nesta nota o prefeito não fala sobre as filmagens onde pediu para tomar a minha maquina como tenho assinatura de todos daquela comissão de moradores que presenciaram e confirmaram esse triste episodio já postado em matérias anteriores.
Acho e penso que neste caso deveria acontecer uma retratação por parte do prefeito a todos os presentes para a sociedade e realizar as obras nesta comunidade sofrida e esquecida durante anos e que merecem dias melhores por direito.
OBS. NÃO ESTOU AUTORIZADO A PUBLICAR OS NOMES DA COMISSÃO DE MORADORES DE CONSTANTINO QUE ESTIVERAM NESTA REUNIÃO NA CASA DO PREFEITO PARA PRESERVA A IDENTIDADE DOS MESMOS MAS TENHO EM MÃOS AS SUAS ASSINATURAS.
COMENTÁRIO E POSTAGEM DE HERCULANO DE SOUZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário