domingo, 30 de setembro de 2012

Lascou tudo...

Conta, conta!  Luciano Agra, sem partido, prefeito de João Pessoa, mandou mensagem eletrônica a seu secretário Alexandre Urquiza, determinando que pedisse demissão. 'Entregue o cargo antes que descubram o restante (...) Fique em silêncio que saberemos como lhe recompensar'. Talvez o prefeito não esteja muito a par de como funciona a Internet. Em vez de mandar mensagem fechada, mandou aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário