quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ao falar de aperto nas finanças, Geraldo alfineta Dilma



Foto: Michele Souza/JC Imagem
Embora pertença ao PSB, do governador Eduardo Campos (PSB), e seja um dos nomes do partido mais ligados ao presidenciável virtual, desde que assumiu a prefeitura do Recife, há cem dias, Geraldo Julio (PSB) evita tecer críticas a presidente Dilma Rousseff (PT). Entretanto, nesta quarta-feira (10), em entrevista à rádio JC/CBN Recife o socialista fugiu do roteiro e criticou a centralização dos recursos feito pela petista, ao ser questionado sobre o aperto nas finanças municipal.

"As contas estão apertas porque a concentração de recursos na União tem sido grande", considerou. "[O pouco dinheiro] é o grande desafio das Prefeituras neste momento. Precisamos realizar mais com menos. Estams captando recursos e segurando gastos".

Mesmo assim, o prefeito lembrou que foi à Brasília em janeiro e conseguiu autorização da presidente para realizar um empréstimo de R$ 360 milhões.
OPINIÃO DESTE BLOG
Ainda engatinhando na vida pública, Geraldo começa a infiltrar-se por um caminho que pode lhe render dividendos negativos, a exemplo do prefeito de São Lourenço da Mata Ettore Labanca. Quando a língua torna-se maior do que a boca as consequências podem ser bem complicadas.

Um comentário:

  1. Sem dinheiro e deu isenção ás empresas de onibus,bomzinho né(Josa)

    ResponderExcluir