sábado, 6 de julho de 2013

Campos vê na queda de Dilma chance de ter apoio



Virtual candidato do PSB a presidente em 2014, o governador Eduardo Campos (PE) enxerga na queda de popularidade da presidenta Dilma a chance de recuperar apoio de siglas que hoje integram governo petista. Segundo interlocutores de Campos, partidos que haviam recuado nas conversas sobre aliança com PSB em 2014, voltaram a se reaproximar. O governador tem esperança de fechar com o PSD de Gilberto Kassab.


CLÁUDIO HUMBERTO

Terceira via – O PSB acredita que Eduardo Campos pode se consolidar como terceira via nas eleições de 2014, levando votos da ex-senadora Marina Silva.
Sonho meu – Dentre os cenários traçados, o PSB sonha com possibilidade de Dilma naufragar e Campos virar o candidato do ex-presidente Lula em 2014.
Por que parou? – As pesquisas de intenção de voto para presidente têm sido cruéis com o pernambucano Eduardo Campos. Seu melhor desempenho é 3%.
Sai de baixo  – O desespero do governo de mostrar que Dilma “ouve a voz das ruas” se explica: pesquisas internas revelam que ela continua em queda livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário