Da Rádio Jornal

A primeira etapa teve poucas chances claras de gol. Prova disso é que só aos 16 minutos surgiu o primeiro lance de perigo, numa bola de Maikon Leite pela direita que atravessou a área do Fluminense e acabou passando por Tiago Real.
Aos 31, o zagueiro João Filipe quase prejudica o Timbu ao dar uma cabeçada para trás, que Fred chegou a desviar, e a bola passou ao lado da meta de Ricardo Berna.
Após um bate-rebate na área do Fluminense, foi a vez de Anderson assustar a própria equipe, aos 42, em lance que enganou Diego Cavalieri. A bola passou por cima do gol. Dessa forma, o primeiro tempo terminou 0 a 0.
No intervalo, Luxemburgo mexeu duas vezes. Wagner entrou no lugar e Jean e Felipe na vaga de Kenedy. Essas mudanças não surtiram efeito. O segundo tempo começou e, aos 4 minutos, o Timbu levou perigo com Rogério, mas Cavalieri defendeu.
Em outro lance, Eltinho perdeu ótima oportunidade ao invadir a área e chutar cruzado para boa defesa de Cavalieri. O Náutico pressionava. Tiago Real cruzou da direita e Maikon Leite chutou. A bola foi na trave direita. Esses lances deram a falsa impressão de que o Náutico estava mais próximo do gol que o Flu.
Estreando no comando do Náutico, o técnico Jorginho resolveu mudar: Rodrigo Souto substituiu Elicarlos. Dois minutos depois, Luxemburgo pôs Samuel na vaga de Rafael Sobis. Uma mudança providencial porque, aos 25, o atacante driblou a defesa alvirrubra e estufou a rede, abrindo o placar para o time carioca
Nenhum comentário:
Postar um comentário