quinta-feira, 24 de abril de 2014

Cabeça de Touro Estréia Sábado (26) no Pernambucano de Beach Soccer

Torcida está sendo convocada para apoiar a "garotada taurina."








O Cabeça de Touro FC após conquistar o Título Pernambucano de Beach Soccer Sub-17 e Campeão Invicto da Copa Pau-Brasil Aberta de Futebol, ambas em 2013, estréia no próximo sábado (26), na Arena SESC/Piedade na 1a Etapa do XIV Circuito Pernambucano de Beach Soccer 2014, nas categorias Sub-17 e Sub-20.

As equipes vêm treinando forte para manter a performance de desempenho do ano passado e este ano, além dos atletas que integravam o plantel do Cabeça de Touro, vários outros atletas, de diversos municípios da RMR, se juntam numa nova empreitada, cujo objetivo principal é conquistar o bicampeonato no Sub-17 e o título do Sub-20.
O técnico Williams Ricardo, popularmente conhecido como Will, está confiante e tem tranquilizado a "garotada taurina", que está ansiosa para a estréia, o que para muitos atletas, é a primeira oportunidade de participar de uma competição estadual e oficial. A delegação, composta por atletas e familiares, comissão técnica e torcedores sairão em ônibus as 12h, com embarque na sede do Cabeça de Touro, na Vila Ercina Lapenda, nas imediações da Arena Ivan Martins de Albuquerque.
O presidente do Clube, Cel Pereira Neto, convida os torcedores, em especial, a "Torcida Organizada Força Taurina" para incentivarem os atletas nessa estréia e durante toda a competição. " É importantíssimo a presença dos familiares e torcedores nessa competição. Conseguimos o apoio de várias empresas, como a MALC Informática, Capibaribe Lajes, Mobibrasil (Metropolitana), RM Locações, Rádio DaMata FM, Mercadinho João de jóia, que acreditam no trabalho do Cabeça de Touro, nos nossos atletas e na política de incentivo ao esporte amador e no projeto social, que prioriza a juventude através dos esportes", enfatizou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário