terça-feira, 24 de junho de 2014

Dúvida: Armando não poderá usar imagem de Dilma


 Apesar de manter apoio à presidente Dilma Rousseff, o candidato do PTB ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto  reúne-se hoje com articuladores para rever sua estratégia. Por conta da aliança nacional com o PSDB, não poderá usar imagem de Dilma nas propagandas de TV e rádio. A informação é de Ilimar Franco, na sua coluna de hoje no jornal O Globo.

Sobre o assunto, segmentos da campanha do candidato sustentam que não há tal impedimento, aguardando-se um esclarecimento em torno do assunto.
A propósito, o PT de Pernambuco decidiu consultar o departamento jurídico do partido para saber se Armando Monteiro poderá usar a imagem do ex-presidente Lula durante a campanha. A decisão vem após o PTB nacional desistir de apoiar Dilma, migrando para o palanque de Aécio Neves (PSDB).
“Surgiram algumas dúvidas internamente e nós decidimos fazer esse questionamento. A resposta deve vir quarta-feira”, anunciou a presidente petista no Estado, Teresa Leitão.
Armando deve divulgar nas próximas horas o nome do candidato da vice de sua chapa, despontando no momento como mais cotados o deputado Paulo Rubem Santiago(PDT) e a vereadora pedetista Isabela de Roldão, filha do ex-deputado Roldão Joaquim dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário