segunda-feira, 14 de julho de 2014

Após crítica de Armando, Paulo Câmara nega fazer uso da máquina pública


Depois de o senador Armando Monteiro Neto (PTB) acusar o uso de ‘todas as máquinas’ pelos adversários da Frente Popular, o candidato a governador pela coligação, Paulo Câmara (PSB) rebateu a crítica. Câmara classificou a frase como infeliz e negou o que foi dito pelo petebista.

“Nós conhecemos a seriedade das pessoas que fazem parte do serviço público e não tem isso de uso de máquina. Nós não trabalhamos assim”, afirmou neste domingo (13).
O candidato frisou que foi convocado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB) para a Secretaria de Turismo para “resolver um problema de mau uso de recursos”. A pasta era administrada por Silvio Costa Filho (PTB), candidato à reeleição como deputado estadual pelo partido do seu adversário Armando.
Questionado por nomes de culpados sobre o caso dos ‘shows fantasmas’, citado por Câmara, respondeu que “os autos dos processos mostram os responsáveis”. No mês passado, o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) julgou irregulares contratações em 2009 a aplicou multas. Nesta decisão, o nome do petebista não foi citado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário