sexta-feira, 19 de setembro de 2014

''A virada de Aécio já começou'', diz ACM Neto


Valter Pontes:

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirma que a visita do presidenciável Aécio Neves (PSDB) à cidade de Itabuna, nesta quinta-feira (18), marca o início de um novo momento na campanha do candidato. 'Itabuna e a Bahia mandam hoje um recado para todo o Brasil: a virada já começou'. O democrata ressaltou 'a tradição de luta e resistência' dos itabuneneses. 'O povo daqui, nos momentos mais importantes da Bahia e do Brasil, se posicionou com coragem e firmeza'.


Para ACM, 'a mensagem dada pelos baianos que tomaram conta das ruas de Itabuna' para ver a passagem de Aécio Neves 'foi clara'. 'O Brasil quer decência, um governo sério, mais justiça para o Nordeste e um presidente que olhe com carinho e atenção para a Bahia e para Itabuna'.

'O clamor popular por mudança', segundo o democrata, 'é evidente' em Itabuna, importante cidade de uma região que já liderou o crescimento econômico da Bahia. 'O que se vê é um povo que tem esperança no futuro e não acredita mais nas promessas e mentiras do PT. Os itabunenses vieram aqui para dizer que, no dia 5 de outubro, votarão em Aécio Neves para presidente da República'.(Do portal Bahia 247)

Nenhum comentário:

Postar um comentário