terça-feira, 2 de setembro de 2014

Academia da Saúde tem prazo de entrega vencido e obra inacabada em Olinda

Via WhatsApp, leitor afirmou que área não possui nenhum indício de começo de obras

Local estaria coberto por vegetações
FOLHAPE
Uma obra de construção de uma unidade da Academia da Saúde inacabada e com prazo de entrega vencido, situada no bairro de Santa Tereza, nas proximidades do Hotel Fetiche, foi denunciada ao WhatsApp do portal FolhaPE (81 – 8187.9290) no fim da tarde desta quarta-feira (27). De acordo com Eraldo Andrade, leitor que encaminhou o relato ao portal, o local da obra está coberta por vegetações e não apresenta nenhum indício de que algo está sendo construído na área, como tijolos e demais materiais de construções.

“Passo por lá para abastecer minha moto com frequência e sempre observo o estado do que era pra ser a Academia da Saúde. Dessa vez, resolvi tirar uma foto e encaminhar pra vocês. Se você observar bem, dá pra ver que a obra deveria ter sido iniciada no dia 16/08/13 e que o prazo de conclusão era de 90 dias. No entanto, ainda não há nenhuma obra no local”, contou Eraldo.
Resposta
Em contato com o portal FolhaPE, a assessoria de comunicação de Olinda informou que o projeto para a construção de uma Academia da Cidade, no bairro de Santa Tereza, precisou passar por novas e atuais adequações de acessibilidade para os moradores.
Segundo o setor de comunicação, todo o projeto é financiado pelo Governo Federal e tem seu repasse de verbas feito pela Caixa Econômica Federal, sendo preciso que toda modificação no projeto seja reavaliada por esta instituição.
A assessoria de comunicação informou ainda que o município aguarda a conclusão deste processo e o repasse da próxima parcela dos recursos referentes à obra para retomar os serviços na localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário