
Um avião que seguia para a cidade de Luanda, capital da Angola, no continente africano, fez um pouso de emergência no Recife na madrugada deste domingo (16); a aeronave 777-300, que partiu de São Paulo com 199 passageiros e 8 tripulantes, teve um princípio de incêndio em um dos motores, o que motivou o pouso de emergência na capital pernambucana
Pernambuco 247 - Um avião que seguia para a cidade de Luanda, capital da Angola, no continente africano, fez um pouso de emergência no Recife na madrugada deste domingo (16). A aeronave 777-300, que partiu de São Paulo com 199 passageiros e 8 tripulantes, teve um princípio de incêndio em um dos motores, o que motivou o pouso de emergência na capital pernambucana.
Segundo a Infraero, o piloto fechou o reservatório do combustível para evitar a propagação das chamas, pousando no Aeroporto Internacional dos Guararapes Gilberto Freyre, no Recife, o mais próximo do ponto onde ocorreu o problema. A aeronave está sendo reparada e os passageiros foram acomodados em hotéis da capital pernambucana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário