quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Deputado Vinícius Labanca: Pernambuco terá um governo de continuidade

O deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) foi o entrevistado desta quarta-feira (26) do programa Folha Política, na Rádio Folha 96,7FM. Eleito pela segunda vez ao cargo com 49.450 votos, ele falou sobre suas expectativas para o próximo mandato, e sobretudo para a gestão do futuro governador e aliado, Paulo Câmara (PSB). “Não temos dúvida de que teremos um governo de continuidade, de tudo que já vinha sendo desenvolvido pelo competente e saudoso governador Eduardo Campos. Paulo conhece a máquina e irá fazer também um grande governo”, enfatizou o parlamentar.

Facebook de Célia Labanca



Labanca ainda destacou que o futuro governador se mostra sensível ao pleito dos deputados, e que espera poder trabalhar ainda mais em prol da população. “Ontem mesmo registramos uma grande conquista, que foi uma verba de bancada de 800 mil reais para a construção de uma Upinha no distrito rural de Matriz da Luz, em São Lourenço da Mata. E o futuro governador, já durante a campanha, conheceu a realidade dos municípios”, disse.


Um dos nomes cotados para assumir a primeira presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, Labanca informou que as discussões sobre a eleição devem se intensificar apenas em fevereiro, uma vez que ainda será necessário se conhecer a estrutura do Governo do Estado. “Primeiro precisamos conhecer como vai funcionar a máquina (do Estado), e quem serão os secretários para, a partir dai, estudarmos as composições políticas e a proporcionalidade dos partidos. Ainda é prematuro falar sobre isso, mas os 49 deputados são candidatos legítimos”, frisou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário