terça-feira, 9 de dezembro de 2014

RESTAURANTE PÉ DE MOLEQUE - CEIA REGIONAL. ESPAÇO GASTRONÔMICO EM GRAVATÁ (PE) QUE VALE CONHECER.


Caldo verde e mungunzá, moranga com frutos do mar, gratinados de macaxeira, batatas doce recheada com charque na nata ou frango, angu de caroço com linguiça entre muitos outras pratos da cultura regional pernambucana fazem parte do menu (ou quase uma “carta de pratos”) servidos  no Restaurante Pé de Moleque – Ceia Regional na cidade de Gravatá, cidade situada a 80 km do Recife. 

O espaço gastronômico faz o resgate de inúmeros pratos regionais pernambucanos (e nordestino) que ao longo do tempo foi ficando nas últimas páginas do livro de receita.

Figuras carimbadas das ladeiras de Olinda, o casal Thales e Aline Galhardo inovaram na implantação de espaço gastronômico da cidade.  


O restaurante atende o paladar dos que curtem comida regional e resgata sabores característicos das ceias servidas na fazenda. O espaço reservado com mesa farta, onde as pessoas podem se servir em forma de rodízio, experimentando todas as delicias regionais com um cardápio variado e o mais importante: a simpatia do sorridente casal que comanda a casa.

Thales e Aline Gordilho comandam o Espaço com mesa farta repleta de comidas regionais
 Localizado no Loteamento Baraúna ( próximo ao orquidário) o Ceia Regional, está aberto nas sextas-feiras e sábados das 17h às 22h, tendo decoração leve e agradável nos remetendo a quase uma "confraria para reunião de antigas amizades".   



As pessoas ou grupos interessadas em conhecer o espaço podem agendar a visita pelo : 3533.2463 - 9774.5856 - 9459.6772 ou 8508.2686.
Acreditem: vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário