Ex-candidata ao Senado criticou a posição da Direção Estadual do PT sobre as eleições da Mesa Diretora da Alepe (Foto: Laila Santana/Folha de Pernambuco)
Coordenadora do mandato do deputado estadual Edilson Silva (PSOL) e titular da Executiva Estadual e Nacional do PSOL, Albanise Pires declarou que ficou chocada com o posicionamento do PT sobre as eleições da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado (Alepe). Em nota lançada nesta sexta-feira (30), o Partido dos Trabalhadores disse que não apoiaria nenhuma postulação e pediu para seus parlamentares se absterem.

“Não sei por que ainda tenho alguma esperança com a direção do PT estadual. Especialmente depois da eleição presidencial onde fizemos uma campanha crítica para a Dilma Rousseff. Esperávamos no mínimo que o PT liberasse seus deputados para votarem”, criticou a psolista.
Albanise também afirmou o PSOL não é “míope” como o PT. “Vemos a diferença entre uma candidatura de esquerda e outra governista”, alfinetou.
OPINIÃO DESTE BLOG
O PT mostra a cada dia que não tem mais o que oferecer, nem ao país nem ao estado, saturou-se, tornou-se um simples anexo da velha e mofada política, há tempos deixou de ser um partido socialista e de esquerda, adequou-se ao capital e ao fisiologismo. A atitude do partido de se abster diante da importante votação para a presidência da ALEPE, é uma clara demonstração do desleixo com que o partido está tratando o povo pernambucano."
"SÓ ESPERO QUE A DEPUTADA TEREZA LEITÃO NÃO VENHA A OLINDA QUERER SE CANDIDATAR À PREFEITURA COM O FALSO DISCURSO DA ÉTICA, O POVO OLINDENSE NÃO É BOBO, SABE QUE O SEU PARTIDO FAZ PARTE DA PÉSSIMA GESTÃO DE RENILDO E QUE ESTÁ CONTRIBUINDO PARA A VITÓRIA LASTIMÁVEL DE GUILHERME UCHOA" "O texto não é desde blogueiro, mas serve como referência."