domingo, 22 de março de 2015

A PERGUNTA É: "POR QUE NÃO FORAM FEITAS AS PRESTAÇÕES DE CONTAS DO FEM 1 E 2 EM SÃO LOURENÇO DA MATA, DR. LABANCA?

Emanuel Bruguello: "A prefeitura está brincando com o dinheiro da população de São Lourenço da Mata."




Ao que parece o governador Paulo Câmara (PSB) resolveu colocar ordem nas coisas,  adotando novos critérios para que os municípios sejam contemplados. Um deles, obriga que o município tenha prestado contas de todos os repasses recebidos do tesouro Estadual referente aos FEMs 1 e 2. Com isso, São Lourenço da Mata vai ficar de fora dos repasses das verbas.

Procurado pelo blog do magno dantas, Zeca da telpe enfatizou que existem graves problemas quanto a utilização das verbas do FEM em São Lourenço da Mata.



"Nem 10% dos trabalhos de urbanização das calçadas do centro de São Lourenço da Mata foi executado e seu plano de trabalho não foi aprovado e ainda continua em análise. Sem aprovação não podem haver liberação de verbas e por isso eu não sei como essa verbas foram liberadas."

E continua...

"A liberação da 2ª parcela do FEM 2 para as obras de construção da UBS (UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE) e do CENTRO MULTICULTURAL está condicionada a prestação de contas dois dois projeto, ou seja,, as prestações de contas do  PLANO DE TRABALHO MUNICIPAL do FM 1."

Nenhum comentário:

Postar um comentário