terça-feira, 21 de abril de 2015

ABSURDO: GRE METROSUL AMEAÇA PROFESSORES POR TELEFONE.


Depois de reafirmar em entrevista a rádio Jornal que não voltará atrás na transferencia de 15 professores das escolas integrais o governador Paulo Câmara parte para estratégias bem menos ortodoxas no "fazer política". 
Ficando evidente que ameaçar com multa o sindicato dos professores (SINTEPE) não resultará em afrouxamento da justíssima paralisação dos professores, integrantes do DERE METROSUL passaram a se comportar como torturadores psicológicos dos trabalhadores, conforme relata o professor Juarez Ribeiro em sua página do Facebook.


Voltam à prática no PSB de Pernambuco ações obscuras, reacionárias e perseguidoras. Evidente que se faz necessária explicação por parte do Governador Paulo Câmara de quem autorizou a ação.



Veja abaixo o relato do professor:

Juarez Ribeiro Moprope
Caros Amigos , hoje recebi um telefonema da GRE METROSUL, me fazendo uma ameaça de Transferência, motivado pelo fato de estarmos em Greve. Ou seja O Governador Paulo Câmara está ilegalmente tentando me tirar da escola. QUE PAÍS É ESSE. Uma ação Ditatorial de um Governo que maltrata seus professores. Peço a todos força e união neste momento. coloquem seus depoimentos que é de suma importância para que possamos enfrentar este Ditador. ESTÃO QUERENDO ME TRANFERIR DO EDSON MOURY EM JABOATÃO ESTA AMEAÇA E TENTATIVA NÃO VAI ME CALAR, SÓ FORTALECE . VAMOS A LUTA. A GREVE CONTINUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário