sexta-feira, 3 de abril de 2015

Evangélicos planejam "Churrascão Gospel" em frente à Igreja Católica na Sexta-Feira Santa


A Igreja Ungida de Itaquera realizará mais uma vez o tradicional "Churrascão Gospel" (ou "Churrascão da Cley") em frente a uma Igreja Católica do bairro, a escolhida desse ano é a Paróquia Santa Terezinha das Dores.

O churrascão começa a partir das 9 horas da manhã e tem como missão mostrar para a sociedade que as tradições católicas não possuem valor e que a religião evangélica é muito mais sensata quando se trata da Palavra do Senhor. Vai rolar muito louvor gospel (incluindo samba), pregações, abaixo assinado contra a adoção de crianças por casais gays, abaixo assinado contra a novela Babilônia e a novidade desse ano é que o evento conta um maravilhoso tema.

O tema escolhido foi "Marinheiros de Jesus - navegando em águas abençoadas", o dress-code é chapéu "navy" e conjuntinho vermelho (para mulheres), que podem ser adquiridos em qualquer unidade da Igreja Ungida pelo valor de R$600, parcelado em até 10x sem juros no cartão de crédito, comprando à vista a irmã ainda ganha um chapéu para o marido de brinde.

Vale lembrar que, por motivos óbvios, é proibido o consumo de linguiça no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário