quinta-feira, 9 de abril de 2015

SÃO LOURENÇO DA MATA:UMA CÂMARA A PASSOS DE TARTARUGA


Enquanto a casa Jair Pereira (Câmara Municipal de São Lourenço da Mata) discute o "sexo dos anjos", moradores de São Lourenço da Mata (a sede do mais caro elefante branco de Pernambuco) denunciam ao MP os desmandos do Executivo, pintam faixa de segurança nas principais ruas da cidade, denunciam uso inadequado de verbas públicas,  obras mal realizadas entre outras mazelas que afetam direta ou indiretamente o bem estar dos moradores.  


Sem entender bem ao certo o que está acontecendo, morados pedem limpeza de canais obstruídos pelo longo tempo sem as ações necessárias, ônibus de melhor qualidade, merendas bem cuidadas, hospitais, segurança e educação ao menos razoável. 


Sem a mínimo pudor, alguns integrantes do legislativo em São Lourenço da Mata cuidam mais de estarem antenados nas redes sociais do que no que verdadeiramente interessa a população. 

Basta passar pelas ruas e observar que as pessoas querem respostas para as obras do Pereirão, solução para a construção de cemitério na frente da UPA, respostas sobre as obras incompletas das calçadas do centro da cidade, falta de vacinas, atendimento aos idosos com mais atenção... Isso sem falar nas manutenções necessárias dos espaços públicos de nossa cidade. 

Vale lembrar que o que está citado acima é mote de denuncias ao MP-PE, com comprovação mais do que necessária, salvo algumas  exceções, que de tão poucas, não as citarei.

Cuidam alguns vereadores em quererem processar os cidadãos que fazem as ações que por obrigação é do vereador... Mas a melhor arma é o voto. Quem anda na contra-mão da vontade popular, com certeza terá sua habilitação cassada nas urnas. O tempo dirá quem tem razão.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário