quinta-feira, 30 de abril de 2015

SERÁ QUE OS VEREADORES DA "CIDADE DA COPA" ESTÃO DISCUTINDO SAÚDE PÚBLICA NOS VÁRIOS CONGRESSOS EM QUE RECEBEM GORDAS DIÁRIAS ?

AUTORIDADES DE SÃO LOURENÇO DA MATA EXPÕE DIARIAMENTE AO RIDÍCULO NOSSO MUNICÍPIO.



As denúncias se sucedem a cada dia. Faltam vacinas, atendimento a idosos, remédios, ultrassonografia, médicos e até mesmo material para simples curativos. 

Quando mais de 95% da população aprova o "Mais Médicos" do Governo Federal, a gestão da fictícia "Cidade da copa" (& cozinha) sequer se movimentou para agregar esse importante projeto que atende os mais carentes em suas necessidade.


Zombam de nossa população, riem de suas misérias. Onde estão nossos vereadores que sequer apontam um debate coerente e lúcido sobre o assunto? 

Preocupados em realizarem Congressos que retornam diárias (várias) que variam de R$900,00 a R$2.400,00 reais (isso apenas em 2014), ausentam-se da cidade enquanto ambulâncias e postos de saúdes jazem como pré-cadáveres expostos ás moscas.

Onde está nosso gestor, Dr. Ettore Labanca que nos últimos meses coloca à frente da prefeitura o vice-prefeito Angelo Albanez até mesmo em ações simples como construção de quadras esportivas (que ao que parece são mais importantes do que a saúde da população)?

É de fazer vergonha. Senhores vereadores... o que os senhores dizem a respeito disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário