segunda-feira, 25 de maio de 2015

Avião de Angélica e Luciano Huck faz pouso forçado em MS

Apresentadores não se feriram com gravidade. Filhos do casal também estavam a bordo





Um avião com os apresentadores de TV Luciano Huck e Angélica caiu neste domingo (24) no Mato Grosso do Sul. O casal está internado na Santa Casa de Misericórdia de Campo Grande, e passa bem.



De acordo com um atendente do hospital, eles chegaram às 10h deste domingo (24). O casal está bem, consciente e não sofreu nenhuma fratura, mas apenas escoriações, segundo outro funcionário da Santa Casa informou ao Correio na tarde de hoje. As três crianças também passam bem, assim como o piloto da aeronave. Eles já fizeram exames e estão em observação, segundo essa fonte.

Leia mais notícias em Diversão & Arte

O avião turbo-hélice Carajá precisou fazer um pouso forçado em um pasto a 30 quilômetros de Campo Grande, de acordo com nota da Central Globo de Comunicação. A aeronave decolou às 9h da Fazenda Caiman, no Pantanal, em seguida fez a aterrisagem. A emissora informa que hoje mesmo a família de Huck deve seguir de volta para São Paulo.

Corpo de Bombeiros/Divulgação
Bombeiros fizeram o resgate da família dos apresentadores e da equipe de bordo

O casal estava no Pantanal gravando uma temporada especial do programa “Estrelas”, apresentado por Angélica. As gravações começaram na semana passada e incluiam até safári fotográfico no Refúgio Ecológico Caiman. Horas antes do acidente, Luciano postou nas redes sociais que estava encantado com a beleza do lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário