sexta-feira, 29 de maio de 2015

DENÚNCIAS SOBRE POSSÍVEL NEPOTISMO NA CÂMARA DE VEREADORES DA CIDADE DA COPA SÃO ENCAMINHADAS AO MP-PE, TCE E TRE.

É cada vez mais profunda a crise estabelecida na Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata sobre possíveis ações de nepotismo. 




O blog do magno dantas teve acesso a documentações enviadas ao Ministério Público de Pernambuco, Tribunal de Contas e ao Tribunal Regional Eleitoral dando conta de possíveis contratações realizadas pelo atual presidente da Casa, Vereador Celso Luiz.    


Parte do conteúdo será divulgado pelo blog mas o restante estará a cargo dos órgão competentes verificar se realmente aconteceram as ações:

Protocolos:








Partes das denuncias serão expostas pelo blog visto serem documentos públicos e de interesses que envolvem toda a sociedade de São Lourenço da Mata: 

Parte do documento que pede apuração de possível nepotismo:

Possibilidade de moradora da Paraíba está recebendo salários da Câmara de Vereadores:


Empresa de manutenção de aparelho de Ar condicionado pode ser de propriedade de parentes do atual presidente da casa:



A denuncias são gravíssimas e o que se espera dos demais vereadores é a implantação da CPI, sugerida recentemente pelo vereador Manga, visto que os órgãos de instancias superiores já tomaram ciência das denuncias, existindo a possibilidade (em casos extremos) que em caso da não implantação da CPI os demais vereadores serem processados e seus cargos extintos.   

A população de São Lourenço da Mata exigem uma apuração urgente sobre esta grave denuncia.





2 comentários:

  1. A Câmara de São Lourenço e seus honrados integrantes são exatamente o que simboliza ao que acontece no país e na própria cidade: falta de vergonha, indencencia e muita roubalheira. Parece até que existe uma gráfica em algum lugar da cidade para fabricar somente notas fiscais frias para a prefeitura e câmara.

    ResponderExcluir
  2. CPI? Prá que? A solução é a câmara pagar uma viagem pra cada vereador ir pra Indonésia levando um quilo de cocaína. Problema resolvido. Aqui eles roubam e não vão preso.

    ResponderExcluir