sexta-feira, 29 de maio de 2015

Estudante de Direito da UFPE está desaparecida

Universitária foi vista pela última vez na manhã do dia 27, no Ibura, antes de ir para o Fórum de Jaboatão

Reprodução/Facebook
Do Fórum de Jaboatão dos Guararapes, estudante iria para Faculdade de Direito do Recife

    A estudante de Direito da UFPE Vaniela Oliveira Varela, de 26 anos, está desaparecida desde a última quarta-feira (27) de manhã, quando foi vista na saída de sua casa, na UR-1, Ibura, Zona Sul do Recife. De calça jeans e blusa listrada, Vaniela saiu de casa por volta das 9h30 para ir ao Fórum de Jaboatão dos Guararapes, onde resolveria trâmites jurídicos da empresa para qual trabalha, a América Combustível.
    Reprodução/Facebook
    Familiares e amigos não conseguem contato desde a última quarta
    Como costume, Vaniela seguiria para a Faculdade de Direito do Recife (FDR), no bairro da Boa Vista; ela faria uma prova no dia. Dedicada, seus colegas estranharam o fato dela faltar. No entanto, ninguém conseguiu entrar em contato com a estudante, pois seu celular está desligado.
    Com a investigação do caso, a delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ouviu na tarde desta quinta (28) familiares e pessoas próximas à Vaniela. Segundo a polícia, ela passou dez minutos no Fórum entregando documentos e, de lá, não se sabe para onde foi. Pelas redes sociais, pessoas próximas ou solidárias ao caso divulgam fotos da estudante para ajudar nas investigações.
    Antes de cursar Direito, Vaniela já havia estudado Administração. Os principais pontos de encontro da moça são o escritório/Fórum, a FDR e a Igreja Batista Central do Ibura. 
    Familiares e amigos relatam que Vaniela não possuia relações de atrito e estava bem. “Ela é muito tranquila, uma pessoa super do bem. A última vez que nos vimos foi no último domingo, na igreja, quando comemoramos atrasado o aniversário dela”, conta a amiga Camila Barros. “Ela também é super responsável com as atividades dela. Além disso, ela estava super empolgada com uma viagem missionária que faria amanhã (sexta). Ela jamais ia deixar de honrar seus compromissos”, continua.
    Quem tiver informações sobre a estudante pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo telefone (81) 3421-9595 ou com o DHPP, através do número (81) 3184.6567.  

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário