segunda-feira, 15 de junho de 2015

CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO LOURENÇO DA MATA "PASSA A PERNA" NO POVO. SÃO LOURENÇO PREV É A MAIOR ENGANAÇÃO POPULAR DA DÉCADA.

Prestes a completar dois anos de aprovação por unanimidade a Audiência Pública sobre os R$4.180.178,46 que "diluíram-se" das contas do São Lourenço Previdência parece fadada, cada vez mais, a virar um mito antológico desta gestão esquisita e sem rosto de nosso Legislativo.


Solicitada no dia 7 de agosto de 2013 pelo então vereador da oposição André Melo (PRESIDENTE DO DEM) e aprovada a 22 de agosto do mesmo ano, a solicitação era uma demanda da população, ansiosa por saber por onde andava a verba retirada da Instituição e que serviria para os ajustes das aposentadorias dos funcionários da Prefeitura Municipal de São Lourenço da Mata.  

 "existe um clamor popular no sentido de esclarecer as finanças do São Lourenço Prev" muito bem disse o vereador André Melo à época. 

Inexplicavelmente, até a presente data a audiências pública não aconteceu, o que evidencia grande e obscuras ações com as verbas da entidade. Uma ação de desdem e enganação com a população de São Lourenço da Mata. Um desrespeito com a coisa pública que precisará ser apurado pelos órgão superiores de nossa justiça urgentemente.

Existe ainda sérias dúvidas sobre a venda do auto AZERA comprado pela Instituição e colocado, inexplicavelmente, a disposição do prefeito Ettore Labanca e posteriormente levado a leilão sob a argumentação de renovação de frota. 

No entanto o que se tornou mais estranho a todos foi o fato de a Casa Jair Pereira aprovar o parcelamento dos valores "abduzidos" do São Lourenço Prev
sem sequer apontar o responsável pelo "sequestro" dos valores, nos levando a acreditar que o parcelamentos dos valores, subentende uma confissão de culpa.

Veja abaixo os vereadores que concordaram com o parcelamento da dívida fantasma, paga pela população:



O que dizer disso senão que se faz necessário encaminhar denuncia ao MP, TCE e demais órgãos que fazem e honram pela decência na coisa pública?

Um comentário: