quarta-feira, 24 de junho de 2015

DANIEL COELHO PREOCUPA MUITO O PSB... MAS LABANCA AINDA NÃO ENTENDEU ISSO. FALA SÉRIO!


Não é a toa que a postulação a candidatura da prefeitura do Recife pelo candidato Daniel Coelho fez reagir de imediato o "tô pronto para toda hora" Ettore Labanca que disse em 2013: “Esse rapaz não tem dimensão nem autoridade moral para dar lições ao governador. Nada de útil construiu em favor de Pernambuco, tendo sua passagem pela Câmara do Recife uma triste recordação” e continuou "“Essa questão de aparecer por aparecer não traz nada de novo ao parlamentar. Além de não dar resultado mostra também o seu despreparo para a vida pública”.

Agora, ao que parece, essa não é a opinião do prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB) quando tenta através de manobras políticas barrar a candidatura de Daniel. Veja o que diz a blogueira Noelia Brito a respeito do assunto:  

"Segundo minhas fontes, que todos bem sabem que são as melhores do Estado (sem falsas modéstias), a nova cartada do prefeito inimigo da Educação, Geraldo Júlio, para barrar a candidatura do tucano Daniel Coelho à Prefeitura do Recife, já que colocar a vereadora Aline Mariano numa secretaria não deu resultado, é convidar o vereador André Régis (PSDB) para assumir a secretária de Educação do Município, em substituição ao desgastadíssimo Secretário atual, envolto em sérias denúncias de irregularidades em licitações e altamente criticado pelo professorado por não ser do "ramo". Em Paulista, o PSDB já aderiu ao palanque de Junior Matuto, do PSB. Será que no Recife vai acontecer o mesmo?"

Um comentário:

  1. Ettore Labanca devia se preocupar mais com a disgraça que hoje impera em São Lourenço uma cidade totalmente abandonada e uma prefeitura e uma câmara com pessoas corrutas e corrompidas.. Mas não esse pentelho fica se intrometendo onde não deve. Xô peste bobonica. Vai embora. Desaparece. Já acabasse com a cidade criou a escola da roubalheira na prefeitura e tá rico com o nosso dinheiro.

    ResponderExcluir