Nem bem assumiu a ARPE, se é que vai assumir, o prefeito de São Lourenço da Mata, Dr. Ettore Labanca já afia a língua contra o PT: “O PT e Dilma não estão no volume morto, como sugere Lula, mas no Pré-sal da podridão”.
Quem habita as terras da cidade da copa pode avaliar com mais profundidade as palavras do então gestor municipal e entender que de mal cheiro São Lourenço da Mata entende bem.
Não obstante, são dezenas e dezenas de denúncias contra a sua gestão que estão nas bancas e arquivos do Ministério público em São Lourenço da Mata e alguns já em estado de processos, como por exemplo alguns superfaturamentos e até mesmo o calçamento da Rua Frei Caneca no centro da cidade.
Quadra de areia construída por aproximadamente 450 mil reais no engenho Pixaó e obras inacabadas como a reforma da praça em frente a prefeitura que sequer teve o projeto aprovado pela Caixa Econômica Federal, sem falar do CIE, do PEREIRÃO, das obras do VELÓRIO em frente a UPA, da escola em Caiará que ameaça ruir junto com o muro de arrimo, entre muitas outras.
Muita coisa cheira mau nos ares da "quase" Cidade da Copa. Será que é a podridão sobre o pré sal?
Esse prefeito de São Lourenço é uma piada. Um palhaço. um artista. Vamos lhe dar o troco pois "nunca na historia do municipio se viu tantas safadesas e corrupção".
ResponderExcluir