(Foto: Mirella Araújo/Folha de Pernambuco)
A festa de comemoração do aniversário do escritor e economista Antonio Campos (PSB), realizada neste domingo (28), na Casa da Rabeca, em Olinda, contou com uma homenagem ao ex-governador e ex-presidenciável Eduardo Campos (PSB), irmão do anfitrião. O ex-gestor ganhou um estandarte com a sua foto e os dizeres “Nosso eterno comandante”. Eduardo Campos morreu em agosto de 2014, durante a campanha presidencial, vítima de um acidente aéreo fatal, em Santos (SP).
Em uma festa digna de candidato, o escritor e economista Antonio Campos (PSB), irmão do ex-governador Eduardo Campos (PSB), comemora, neste domingo (28), aniversário, rodeado de correligionários e lideranças pernambucanas. A celebração acontece na Casa da Rabeca, em Olinda, cidade a qual deseja concorrer à prefeitura municipal.
Antonio Campos chegou ao local no início da tarde acompanhado do governador Paulo Câmara (PSB). Também marcam presença no evento os secretários estaduais Felipe Carreras (Turismo), Antonio Figueira (Casa Civil) e Milton Coelho (Administração), além do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário