terça-feira, 30 de junho de 2015

OLINDA: ANTONIO CAMPOS MOSTRA QUE NÃO ESTÁ PARA BRINCADEIRAS


Se alguém ainda tinha dúvida de que o advogado Antônio Campos será o candidato do PSB à prefeitura de Olinda em 2016, pode tirar logo o cavalinho da chuva. A monumental festa que ele promoveu domingo, na Casa da Rabeca, para comemorar seu aniversário, o deixou plenamente legitimado para postular a candidatura. Até porque está tentando construí-la, democraticamente, dentro do partido, sem atropelar ninguém. 



Ele aprendeu muito de política com o avô e o irmão, Miguel Arraes e Eduardo Campos, respectivamente, e parece decidido a levar o projeto às últimas consequências após quatro gestões consecutivas do Partido Comunista do Brasil. É possível e provável que sua candidatura provoque certo mal estar nas relações do PCdoB com o PSB, no Recife, mas nem por isto ele abdicará da postulação. 

Se para o PCdoB a prefeitura de Olinda é emblemática, para o PSB chegou a hora de tentar eleger um prefeito filiado ao partido.

O advogado Antônio Campos não pretende desistir de sua candidatura a prefeito de Olinda mesmo que isto tencione as relações entre PSB e PCdoB


Nenhum comentário:

Postar um comentário