O blog do Magno Dantas esteve na construção da escola municipal que está sendo construída no Caiará e pode observar "in loco" como andam os andamentos da obra.
Não precisa ser um grande engenheiros, aliás, sequer é necessário que se tenha formação acadêmica para observar que realmente a economia de valores elencada pelo ex-secretário Ivaldo Beltrão levou a construção a ter falhas grosseiras em suas bases.
Evidentemente que não é necessário elencar o desabamento do muro de arrimo, visto que se tivesse sido construído de forma competente ele não teria ruído.
É fácil constatar que o aterro realizado pelos trabalhos da prefeitura é absolutamente inconsistente e que o calçamento que circula o prédio já começa a ceder de forma bastante preocupante. Isso deixa bem claro que a compactação do aterro tem falhas.
As lajes das salas de aula estão "embarrigadas" levando inclusive a ter goteiras em todas a extensão no centro da sala, de parece a parede, nos levando a crer que foram retiradas as estacas de apoio para a "cura" do concreto da laje, (que qualquer criança sabe ser de no mínimo 21 dias) antecipadamente.
Não pudemos observar em todas as salas visto que já estão colocando gesso em muitas salas e caso tenha acontecido o mesmo, ficou encoberto.
É absolutamente importante que órgão como o CREA faça uma vistoria minuciosa na construção.
O povo não elegeu m prefeito elegeu um homem para ser e tomar conta da cofreitura. Uma vergonha, seu prefeito Ettore Labanca. O senhor não acha que está passando do limite?. E os vereadores?. Só podem está recebendo mensalinho. E o vice? Deus do Céu. Levai estas desgraças para o inferno.
ResponderExcluir