terça-feira, 7 de julho de 2015

NOTA DE REPÚDIO DO BLOG DO MAGNO DANTAS

Queremos deixar claro, a despeito das declarações de nosso amigo Wellington Silva (ASSOCIAÇÃO DE AMIGOS DA VÁRZEA FRIA) de que  "alguns sites de noticias de são lourenço da mata estão publicando inverdades dizendo que a prefeitura virou as costas para os desabrigados"

Em princípio o blog do magno dantas não defende mentiras e sob nenhuma hipótese cria factoides e inverdade. Nossa publicações foram retiradas de publicações do Jornal do Comércio, empresa séria e de circulação nacional, que acreditamos não está mentindo sobre as declarações. 

Nossa postura em publicações são honestas e sobretudo leva informações de forma transparente e absolutamente claras, sem subterfúgios, escondidinhos e nunca passamos informações sem termos claras nossas fontes informativas, como muito bem sabe o amigo Wellingtn Silva.

Não pretendemos utilizar o blog do magno dantas como barganha, negociatas ou mesmo vendemos publicações, razões pela qual sequer temos patrocinadores, no entanto temos a liberdade de utilizar-los caso achemos necessário (patrocinadores).  

Como órgão de imprensa de São Lourenço da Mata repudiamos as declarações de Wellington Silva sobre "sites de noticias de são lourenço da mata estão publicando inverdades". Minha formação acadêmica e familiar não permite esse comportamento, mesmo que crie, por vezes problemas com A ou B.


"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa" (Martin Luther King)

3 comentários:

  1. É isso,mas nunca desista de sua seriedade Magno Dantas, mesmo sabendo que isso pode lhe trazer inimigos." No final é entre vc e Deus" bjs meu amor ;) Patrícia Peregrino.

    ResponderExcluir
  2. Caro Magno: surpreso, li, agora, a matéria sobre a questão da falta de assistência dos desabrigados, na qual você é acusado de "terrorista" por quem deveria falar a verdade, mas não pode..Não quero entrar no mérito da questão - até porque evito fazer comentários -, mas quero registrar minha solidariedade e deixar bem claro que a sua imparcialidade tem norteado um trabalho sério e importante para a sociedade através do seu Blog, e isto se deve a um fator simples, mas que torna-se importante dizer, haja vista as animosidades já demonstradas por pessoas que ainda nem "aprenderam a andar sozinhas": você não faz parte da folha de pagamento de qualquer órgão público.

    ResponderExcluir
  3. PODE DAR COBERTORES, COMIDA, REMEDIOS QUE É OBRIGAÇão DA PREFEITURA, MAS NÃO SE PODE MENTIR CONTRA FATOS REAIS !!! OLHA O DESESPERO AI GENTE ! BRUNO TÁ CHEGANDO.

    ResponderExcluir