terça-feira, 28 de julho de 2015

O PSB reforça nesta semana convite para ato público no Recife no dia 10, quando Eduardo Campos completaria 50 anos.


O evento pode reunir Lula, Dilma, Marina Silva e Aécio Neves, todos na lista de convidados. A informação é de Vera Magalhães, hoje na Folha de S.Paulo.



Eduardo Campos, ex-presidente nacional do PSB e ex-governador de Pernambuco, completaria 50 anos no próximo dia 10 de agosto. Para marcar a data, a Comissão Executiva Nacional do PSB realizará reunião extraordinária na capital de Pernambuco na segunda-feira (10). O evento acontece no Salão Panorâmico do Hotel Golden Tulip Recife Palace.


Na ocasião, será proferida a conferência “Tributo a Eduardo” pelo professor e economista Paulo Rabello de Castro. Também ocorrerá o lançamento da coleção de livros (são oito volumes) com todos os discursos de Campos de 2007 a 2014 (editados pela Fundação João Mangabeira).


Eduardo Campos morreu aos 49 anos, em 13 de agosto de 2014, em um acidente aéreo, durante a campanha presidencial. Economista por formação, teve importante trajetória política: foi Secretário de Estado, Deputado Federal, Ministro, Governador e presidente nacional do PSB. Como governador reeleito, conquistou a aprovação de aproximadamente 90% dos pernambucanos e foi eleito, por cinco vezes, o melhor governador do país.


"Também no almoço foi confirmado a presença da cúpula do PSB nacional no dia 10 de Agosto em São Lourenço da Mata,na missa campal, onde será prestada uma homenagem ao ex. governador Eduardo Campos pela passagem de uma ano de sua morte, se vivo estivesse completaria a 50 anos de idade."

Veja a postagem:
http://blogdomagnodantas.blogspot.com.br/2015/07/missa-no-dia-de-sao-lourenco-10-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário