quarta-feira, 1 de julho de 2015

Vice prefeito da cidade da copa posa ao lado de lonas plásticas no site da prefeitura. "Isso pode Arnaldo"?

Com as recentes ocorrências de chuvas na cidade da copa, com em todo o estado de Pernambuco, coloca-se em prática velha ação de distribuir lonas plásticas. Seriam ações emergenciais se não fossem ocorrências que se repetem há anos nas nossas comunidades mais carentes, onde vemos constantes perdas materiais e de vidas. 



A distribuição das famosas lonas plásticas são necessárias em função das não ações, como construção de muros de arrimo e calçamentos de bairros mais afastados, visto não trazerem votos em quantitativo que justifique o investimento.

Outro grave problema é a utilização da site oficial da prefeitura para divulgação da ação que, em tese, deveria ser do determinador das despesas e não do pré candidato a cadeira maior do município, gerando ação que pode transparecer autopromoção, conforme recente divulgação no blog do Magno Dantas.

Veja portagem completa aqui:

"A PUBLICIDADE AUTOPROMOCIONAL DO AGENTE PÚBLICO É EXPRESSAMENTE VETADA PELA CONSTITUIÇÃO FEDERAL."




 Não haveria necessidade de "socorrer" as comunidades mais afastadas caso a gestão Ettore Labanca tivesse cumprido seu dever de gestor, gerando tranquilidade e segurança a população ribeirinha. Em fim, e como bem disse um dia  o poeta francês François Fénelon:
"Muitas vezes nossos erros nos beneficiam mais do que nossos acertos."
Isso em política é "Batata", como bem fala velho dizer popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário