
Os produtores musicais João Moraes e Vlademir Labanca, depois de produzir o primeiro Ollywood que levou cerca de 4500 pessoas na rua do Amparo, segundo a polícia militar, e teve participação de artistas como Nono Germano, Ed Carlos, Pablo Mesquita e a Cabulosa, prometem esquentar ainda mais a cidade alta na segunda edição do evento.
A primeira edição não saiu exatamente como o planejado, é muito difícil fazer um evento sem apoios, tudo foi feito principalmente com o apoio dos músicos, eles foram o nosso principal patrocinador e somos gratos a todos. Quanto gastaríamos se Nono Germano viesse cobrando? E os demais? Mas acredito que pra eles não tem preço cantar na cidade alta, principalmente para aquele público, acreditamos que foi uma noite diferente pra eles também.
Nessa edição queremos contar com o apoio da prefeitura, dos moradores e da Sodeca, não é apoio financeiro, mas sim apoio estrutural como fechamento de ruas, colocação de banheiros químicos, diz os produtores.
Também vamos procurar a sociedade dos poetas vivos de Olinda para conversarmos sobre a ideia, além de tentar implantar a ideia original com eles, queremos que os moradores participem, levando as suas bebidas, mesas e cadeiras, ser um evento para a família. diz Labanca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário