sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Editorial: Nossa democracia precisa ser respeitada.

Por Magno Dantas

Durante o "panelaço mudo" da "oposição coxinha" realizado ontem, eu jantava tranquilamente com minha família. A bem da verdade nunca fiz parte da classe menos favorecida (e não tenho vergonha de dizer isso). Nunca me faltou boas escolas, nunca me faltou boa faculdade, nunca me faltou 3, 4 ou até mesmo 5 refeiçoes por dia. Não sou filiado ao PT e nem defendo o partido por ter ou receber salário ou emprego ligado a partidos políticos. Isso nunca aconteceu em minha vida.


É absolutamente abominável o que está se fazendo com a Presidente Dilma e o ex-presidente Lula.

Agora a oposição derrotada diz que só se resolve a situação com novas eleições... E eu discordo. Resolve-se a situação colocando na cadeia todos os ladrões do país. Desde os representantes municipais (Vereadores e prefeitos) que estão ricos com salários de 10 mil reais, quando adquirem carros de 100 mil e casas de 1,5 milhões de reais e  prefeitos que viajam à Europa, e exibem fortunas descabíveis a seus salários. 

Resolve-se os problemas caçando o mandato de deputados que passam anos recebendo salários obesos e apresentam duas ou tres propostas durante esse período ou por vezes cuidam apenas de defender suas crenças de fé, absolutamente desnecessárias nas casa que tratam dos interesses do povo.

Resolve-se o problema retirando Ministros, desembargadores, juízes e assessores que defendem interesses partidários e ou pessoais.

Resolve-se o problema caçando as autorizações de funcionamento de rádios e televisões que, de forma subliminares induzem a população com notícias mentirosas, pouco democráticas e sem conteúdo, objetivando apenas denegrir a imagem de A ou B.

Resolve-se o problema dentro da legalidade, respeitando a vontade popular, mantendo-se a democracia, a ordem e preservando-se nossas entidades de classe representativas que devem ser libertas de laços ideológicos partidários.

Nunca na história deste país se fez tanto pelos miseráveis. Nunca na história deste país se viu momento mais democrático, onde o povo escolheu a livre vontade seu representante governamental.

Uma pena que a elite imoral, políticos viciados e golpistas, imprensa marrom  e radialistas mal intencionados não tenham entendido ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário