"Gente, diz uma coisa. Dá para ver alguma coisa nessas fotos? Não né?"

"Pois é nessas condições que estão os moradores do bairro de Penedo, em São Lourenço da Mata. A conta de luz aumenta, a responsabilidade da iluminação pública passa a ser da prefeitura e então vemos esse descabimento.
8 postes às escuras, no trecho próximo a igreja Assembleia de Deus. Insegurança e abuso com a população do bairro que denuncia já ter questionado a Celpe, que diz que a responsabilidade é da gestão municipal e já ter questionado a prefeitura que acusa a Celpe de não repassar os recursos da iluminação pública vinculada nas contas.
Assaltos já são uma rotina nas ladeiras de Penedo. É justo a população pagar por isso?"
Facebook de André Justino
Nenhum comentário:
Postar um comentário