sábado, 1 de agosto de 2015

FINAMENTE LABANCA VAI DEIXAR A PREFEITURA


Depois de seis anos a frente da adminstração de São Lourenço da Mata, desta vez parece que é pra valer: Ettore Labanca vai realmente sair da cadeira do executivo.


Desde o anuncio feito pelo governador Paulo Câmara de que o atual prefeito da cidade da copa assumiria a Agência Reguladora do estado de Pernambuco que esperava-se sua saída que a cada mês era adiada.

Envolta em muitas confusões, e não poderia ser diferente em se tratando de Labanca, sua nomeação para o cargo começou esbarrando com acordos anteriores feitos com integrantes do PDT de Caruaru a quem o cargo havia sido oferecido prioritariamente.

Depois destas confusões normais quando o assunto é cargo no governo do estado surgiu o "zunzunzum" de que Labanca estaria indo para a ARPE para fazer articulação política do governo Paulo Câmara, sobrepondo outros "zunzunzuns" de que o prefeito não tinha espaço junto ao governo visto ter ele, hipoteticamente, indicado o nome de Tadeu Alencar para ser o candidato ao governo do estado em detrimento ao nome de Câmara.

Pelo visto, esses "zunzunzuns" não passaram de disse-me-disse e Labanca realmente se vai... AMÉM. 

Um comentário: