Presidente do PSB também afirmou que não existe caso concreto para pedir o impeachment de Dilma (Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco)
Presente no ato suprapartidário em homenagem aos 50 anos do ex-governador Eduardo Campos, nesta segunda-feira (10), no Espaço Arcádia, no Recife Antigo, o presidente do PSB, Carlos Siqueira voltou a dizer que as lideranças políticas do País devem se unir em torno de um projeto para solucionar a “equação política”. Segundo ele, acima da crise econômica que assola o Brasil está a crise política.

“Sem a equação política resolvida não há solução para as crises de natureza econômica, de natureza ética, de natureza energética. É preciso resolver primeiro a crise política. A crise é essencialmente política”, afirmou o socialista, em conversa com a imprensa, logo depois do evento.
Questionado sobre as especulações de um possível impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT), Siqueira afirma que o PSB nunca adotou essa bandeira.
“Não é bandeira de partido o impeachment. O impeachment, se surgir, haverá com um fato concreto, mas não é o caso no momento”, disse