quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Servidores da Saúde em Camaragibe em greve.


Os servidores públicos da saúde decidiram entrar em greve!


ApfpElzjRtLiLLe5cxsi3ZO88mpL9qVtaoccfhLLEhMr
A greve será realizada de maneira totalmente legal. Os servidores entraram em estado de greve desde a última quarta-feira, sendo este fato publicado em jornais de grande circulação da região. A greve foi votada na assembleia de hoje. A greve começa na próxima segunda-feira, mantendo apenas 30% de atendimento, conforme pede a lei da greve. Os profissionais definiram que apenas os atendimento de urgência irão acontecer. Todos os demais atendimentos na cidade estarão paralisados e os casos mais graves serão encaminhados para os municípios vizinhos.

AoDjB7MV-ObvZ0tSwk4igsPRWcGl27IZYpHhTYAPaD5I
O Prefeito Jorge Alexandre e os vereadores municipais são os grandes responsáveis por esta greve, em virtude da proposição e da aprovação de projeto de lei que retira a Gratificação SUS dos profissionais da saúde, que vai diminuir aproximadamente 50% o salário de centenas de servidores.
Relembre o nome de cada vereador que votou a favor do projeto de lei do Prefeito Jorge Alexandre, e por consequência, contra os trabalhadores:
Armando do Posto
Daniel Passos
Délio Júnior
Edvaldo Barbosa
Eugênio Vitorino
Geraldo Alves
João Antônio
Lelo
Paulo André
Romero Pontes
Sargento Alberes
Toninho
O vereador Adriano da Tabatinga não consta nesta lista visto que é o atual presidente da câmara de vereadores, e o mesmo só vota caso ocorra empate, porém desde o início, o mesmo não proferiu nenhuma palavra em favor dos servidores municipais, o que nos leva a crer que ele provavelmente, apoia a decisão dos demais vereadores e do prefeito.
Fonte: Blog Camaragibe da Vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário