ETTORE LABANCA NÃO FEZ O DEVER DE CASA E PREFEITO ANGELO LABANCA ALBANEZ DIZ QUE CIDADE SE TRANSFORMARÁ EM UM DEPARTAMENTO PESSOAL.

A crise que hoje se apresenta no Brasil servirá para separar gestores e gestores. Cidades de pequeno/médio porte como São Lourenço da Mata acostumou-se a viver exclusivamente de repasse de verbas, sejam estaduais ou federais e estão entrando realmente em um redemoinho sem precedentes. É evidente que isso não se deve a crise nacional.
Entrevista ao JC:
"Para Gino Albanez (PSB), prefeito de São Lourenço da Mata, a estagnação da economia vai fazer com que mesmo a arrecadação de novembro e dezembro, que sempre cresce por causa do natal, seja uma "calamidade" para as prefeituras. "Os prefeitos do Nordeste se tornarão em breve chefes de departamento de pessoal. Arrecada, paga o pessoal e bate o ponto. Não faz mais nada. Nós vamos ter que pegar a chave da cidade e entregar". Na semana passada, ele autorizou uma série de cortes, inclusive no próprio salário, para que o município consiga atravessar os próximos meses sem penalizar os 2,8 mil funcionários."
Durante os últimos sete anos, montados em promessas e investimentos faraônicos como a Arena da copa que hoje mostra-se um elefante branco, São Lourenço da Mata viveu sob a batuta do prefeito Ettore Labanca (PSB) que por sua vez viveu na sombra e na cozinha do falecido governador Eduardo Campos(PSB) e que também viveu das benesses e afagos do governo Lula(PT) e Dilma(PT).
Enquanto na esfera estadual e federal seus gestores cuidavam da arrecadação e tentavam gerir suas competências, São Lourenço da Mata dormia em berço esplêndido até as 13 horas todos os dias, inchando sua folha de pagamento que gira hoje em mais de 4 milhões de reais e sustenta a incrível marca de 99,91% de cargos comissionados (conforme informações do Diário e Pernambuco).
Sem arrecadação de IPTU, ISS entre outros impostos, São Lourenço da Mata sofre hoje o rescaldo de uma gestão capenga, onde o prefeito Ângelo Labanca, (herdeiro das mazelas, mas não menos responsável), tenta de forma quase impossível demonstrar que tudo anda bem no "reino do faz de contas". O problema é que as rugas são tamanhas que nem um estojo de luxo da Mary Key consegue mais disfarças o peso do tempo. Mas se ao acaso o prefeito resolver realmente entregar as chaves... temos boas opções para resolver os problemas.
Ôxi! antecipa e entrega a chave a Bruno. Tá resolvido o problema.
ResponderExcluirÔ seu menino. Agora entendi a foto da bruxa que circula pela rede social!!!! Labanca é humano ou um vampiro?.!!!! O conde Drácula ou Zé do caixão?!!!! Começou a pagar suas contas!!!!
ResponderExcluirSão Lourenço vai mudar sim, mas com responsabilidade e maturidade política.
ResponderExcluirJamais recorrendo à velha oligarquia composta pelas famílias Labanca e Pereira.
Se vamos mudar temos duas opções de fato: Íris Moura ou Beto do Espam.
Penso eu que a melhor dentre todas as opções é Íris Moura.
Babaca. Vai aprender política, abestalhado...
ExcluirESSE.TAL DE (ELIAH ASKENAZIN) QUE COM CERTEZA NAO E O NOME DELE, E OUTRO VAGABUNDO IGUAL A TU ANONIMO.QUE DIZ QUE O MESMO NAO ENTEDE DE POLITICA.PROCUREM COMENTAR COM RESPONSABILIDADE; E INTELIGENÇIA.SEUS VAGABUNDOS CANALHAS IDIOTAS IMBEÇIS..Ass. luis silva
ResponderExcluir