quinta-feira, 22 de outubro de 2015

MasterChef Júnior levanta debate após comentários de pedófilos na internet

Uma participante de 12 anos foi alvo de frases de pedofilia durante a estreia do programa na Band



Na noite de terça-feira (20/10), o público foi apresentado aos participantes da primeira edição do MasterChef Júnior, competição que reúne crianças de oito a 13 anos. No entanto, uma delas, de 12 anos, foi alvo de comentários pedófilos no Twitter.  Frases como “a culpa da pedofilia é dessa molecada gostosa” foram acompanhados por  “ela cozinhando aqueles pratos… Vagabunda demais”.


Os pais da garota disseram que não esperavam reação nesse nível. "A gente já tinha chamado uma pessoa para tomar conta do Twitter dela porque estávamos preparados para o assédio e as consequências possíveis, mas não imaginávamos encontrar tarados. Teve gente que pediu que ela mandasse foto nua", contou o pai da participante ao portal IG. 

"Ela só vê o que a gente permite. Os outros conteúdos são responsabilidade dessa outra pessoa, que bloqueia esses usuários imediatamente. Ela não está sendo afetada", disse o pai.

Os autores dos comentários foram hostilizados por usuários da rede social e acabaram deletando os perfis. A TV Bandeirantes não se pronunciou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário