Governo estadual chega ao fim de 2015 sem convocar concursados da Arpe.
Quem achou que seria diferente?
Paulo Câmara e Ettore Labanca garantiram chamar aprovados do concurso da Arpe em 2015, mas prazo de convocação foi empurrado para 2016. Foto: Roberto Pereira/SEI
Como diz o ditado popular... Costume de casa se leva a praça. Durante longos 7 anos o DR. Labanca carregou nas costas 99,91% de cargos comissionados na prefeitura de São Lourenço da Mata. Foi laçado e carregado para a AGENCIA REGULADORA de Pernambuco e até hoje os concursados esperam ser chamados.
Quando o atual presidente do órgão, Ettore Labanca, assumiu o posto, em agosto, declarou que a convocação, prevista ao longo de todo o ano, teria início em setembro. No entanto, a gestão Paulo Câmara (PSB) empurrou a contratação para 2016, com previsão para ocorrer em fevereiro.
“O mais importante foi feito, pois o concurso foi homologado. Ele passa a ter validade de dois anos e é prorrogável por mais dois”, defendeu Ettore Labanca.

Este desgraçado é mentiroso!!! cínico!!! corrupto!!! e graças a Deus a Polícia federal expulsou ele de S.Lourenço!!!
ResponderExcluirPENSE NUM CARA GATUNO ESSE LABANCA. NEM A MÁFIA TEM UM INTEGRANTE COMO ELE. MARGINAL E QUERO VER ELE DIZER QUE É MENTIRA. ROUBOU DEMAIS E FUGIU.
ResponderExcluir