O abandono é visível por toda a cidade e a exemplo do que ocorreu no ano de 2015 onde barreiras caíram e a morte de um morador foi constatada, é inacreditável que nada tenha sido feito pela cidade neste sentido em todo esse tempo. Naquele momento o então vice-prefeito Angelo Labanca A. Filho, posava junto a lonas plásticas que seriam distribuídas em zonas de risco em nossa cidade.

Quis o destino que a infelicidade fosse mais ágil e São Lourenço da Mata ficou comovida com a morte do senhor Ailton Lima da Silva em deslizamento de barreira. Hoje vemos as cenas repetirem-se com ruas inundadas ao mínimo sinal de chuva.
Veja o relato do líder comunitário Lindomar, da Rosina Labanca, faz apelo emocionado ao prefeito: (vídeo publicado nas redes sociais)
"Eu Lindomar, presidente do Conselho de moradores da Rosina Labanca, estou aqui na rua francisca bezerra da silva, ... a gente está aqui numa situação muito complicada... o canal esborrou, muita água... a rua está assim como você vê nas imagens, (foto acima)... a comunidade sofre muito com isso e precisa da ajuda do prefeito da cidade... ...e é assim que a gente vem dizendo que o povo é quem sofre com situações deste tipo, assim não dá, prefeito, sr.Gino Albanez, nos ajude, socorra essa comunidade, por favor, pedimos encarecidamente..."
Isso é a prova cabal de todo o desmantelo que vem passando a cidade de São Lourenço da Mata e a necessidade urgente de se fazer alguma coisa pela população menos favorecida.
Vamos esperar que o pior aconteça novamente?
Não culpo o prefeito Gino Albanez. Por vários anos ele e o seu tio Labanca provaram que eram corruptos e se aproveitavam da pobreza.Por isso o povo tem o governo que merece. Hoje o prefeito e sua gang estava passeando de camioneta de luxo zero quilommetro e almoçando em restaurante caro da cidade. É cínico demais. Acho é pouco. Eu também tenho culpa nisso pois votei nesses gatunos.
ResponderExcluir